sábado, 28 de agosto de 2010

Pra Quê?


Fala galera!

Dada a grande quantidade de artigos sobre música, composição, prática e execução de instrumentos musicais em inglês na internet, e da falta de atoas para traduzir todo o conteúdo, eu decidi criar esse blog pra compartilhar mais um pouco do "dom", do gosto e do imenso tempo livre que Deus me deu pra traduzir as coisas.

Eu comecei a aprender inglês do nada alguns anos atrás no site de letras do terra, decorando as letras das músicas em inglês, ouvindo músicas internacionais e depois até traduzindo na marra com um dicionário inglês-português online, algumas vezes o dia inteiro. Até agora, eu já devo ter traduzido umas 500 músicas lá pro site de algumas das minhas bandas e letristas preferidos como Blindside, Switchfoot, Secret & Whisper, Copeland, Project 86, etc, etc etc... A algum tempo atrás eu fiz 1 mês de graça do curso do site Englishtown.com, o qual é muito bom por sinal, e talvez eu até volte um dia.

A maioria dos artigos deste blog são traduções de alguns sites em inglês, principalmente o site do músico Tom Hess (http://www.tomhess.net/Articles.aspx) onde ele dá dicas sobre Criatividade e Composição, Ensinar e Aprender Guitarra, Como Alcançar Seus Objetivos Musicais, e Desenvolver o Sucesso de Sua Carreira Musical. Também vou postar algumas coisas de sites nacionais, e artigos que eu encontro aí pela net (com os devidos créditos, claro).

Já que você leu até aqui, comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário